Você pode ter um bom emprego, bons amigos, mas sem eles, você não é nada! É pra casa que você corre quando TUDO deu errado, é a sua família que te coloca pra cima e te mostra que sempre existe um motivo para voltar a sorrir. E não importa se sua família é um pouco disfuncional ou maluca, se sua mãe é doidona ou se seu pai te ensinou a matar assassinos para que você canalizasse seus instintos psicopatas para o ‘bem’. Família é sempre família! A gente não escolhe, mas eu te pergunto: eu não trocaria a minha, você trocaria a sua? Leandro Faria – colunista de tv/seriados |
Tem horas que sim.
Mas, Deus faz tudo certo e esta deve ser a melhor familia que eu podia ser.
Mas, como sou rebelde hj minha familia é eu e minha filha.
E breve será eu sozinha.
Bjus!
Muitas vezes desejei ter outra família, ou que minha família fosse diferente, ter uma mãe que eu pudesse conversar, irmãos que me dessem menos trabalho, mas não tem jeito, então é cuidar dessa família mesmo né?
Bjsss
Sempre pensei sim mais…devemos agradecer a Deus por tudo o que ele nos oferece.
Sil,
vou falar a VERDADE,sim.
Ñ adianta mentir por 10 pontos.
Embora meus pais sejam pessoas dignas, tudo que,
ñ pude fazer (e que ñ era errado),foram eles que ñ deixaram.
Por ex. só pq fiz 1 curso de depilação e manicure.
Meus pais ficaram 6 mmeses sem me visitar
Por puro preconceito.! 🙁
bjk
Quando penso nos montes de caga.das da minha família, é o que mais desejo a todo momento. Com exceção de minha mãe e uma irmã que amo muito, preferiria que fossem outras pessoas.
a minha familia do passado e minha mae,ela eu nao trocaria por nada.
nossa este pai fez lembrar do Dexter. risos…
Eu amo a minha familia e não os troco por nada, eu só sou quem eu sou, graças a eles…
é claro que eu já desejei não ter nascido ou que tivesse nascido em uma familia rica, mas nesta epoca eu era criança e não sabia nada da vida… revoltas infantis necessários na epoca para hoje eu ter plena ciencia do que realmente importa…
muitas vezes eu penso nisso, já até sonhei que estava em outra família, sinceramente não sei se isso seria bom ou ruim, sei que explicaria muitas coisas que passei na vida.